A Tecnologia CAMBER combina complexas curvas nas duas superfícies da lente para proporcionar uma excelente correção visual. A inovadora e exclusiva mudança progressiva de curvatura da superfície do bloco das lentes Camber, permite uma expansão na área de leitura com melhora na visão periférica. A combinação com o sofisticado design digital da face interna da lente, faz com que as duas superfícies trabalhem em sinergia para adaptarem-se a uma ampla gama de prescrições oferecendo melhor estética (mais planas) para a maioria das prescrições, e um melhor resultado para a visão de perto.

Apresentando o último avanço em Lentes Digitais

David Rips

Presidente e CEO

da Younger Optics

 

O processo digital é talvez o mais interessante e significativo desenvolvimento tecnológico visto na nossa indústria nos últimos anos. Ao mesmo tempo em que essa tecnologia apresenta muitas vantagens, também levanta algumas questões relativas ao design óptico que precisam ser consideradas. Acredito que Camber, contemple essas questões e tire proveito de toda a flexibilidade que a surfaçagem digital tem a oferecer.

 

Existe um velho ditado que afirma: “Às vezes é necessário ir longe para encontrar o que está perto”. Essa realidade certamente se aplica a Camber que, em sua essência, revisita a importância de combinar o poder dióptrico do receituário e sua curva base correspondente e opticamente adequada.

 

Ao utilizar o poder de curvas complexas em ambas as superfícies da lente, Camber parece oferecer algo a todos os usuários. Melhor óptica e estética, aprimorada área de visão de perto e área de visão de longe mais ampla – Camber é um verdadeiro avanço para o laboratório, para o profissional de oftalmologia e, o mais importante, para o paciente.

 

Os 60 anos de sucesso da Younger Optics se baseiam em verdadeiras inovações. Camber representa uma novidade ao combinar os avanços introduzidos pela tecnologia de novos equipamentos, que acarretam no processo digital, com o design óptico de ponta incorporado ao bloco Camber.